Litoral norte de SP recebe Verão Show São Sebastião 2016

Publicado em

Localizado no estado de São Paulo, o município de São Sebastião tornou-se uma das regiões mais bonitas do litoral norte paulista ao longo do tempo. Em sua área de quase 100 km, existem ilhas, enseadas e praias com características exclusivas reservadas aos moradores e turistas, como os principais destinos que incluem Maresias, Juquehy, Camburi, Barra do Sahy, Boiçucanga e Maresias.

Em todos eles, o calendário de eventos acaba sendo extenso, principalmente na alta temporada. Para 2016, a Prefeitura de São Sebastião já divulgou as atrações de mais uma edição do chamado “Verão Show São Sebastião 2016”, que reúne música, esporte e cultura em um só evento, que acontece desde 31 de dezembro e se estende para o dia 31 de janeiro, totalizando um mês de festa.

Todos os shows acontecem em um palco da Praça de Eventos, no Complexo Turístico da Rua da Praia, e para a felicidade dos visitantes, são gratuitos. A primeira semana útil do ano já recebe apresentações de Henrique e Juliano (3/1), Leandro e Thiago (7/1), Ludmilla (8/1) e Léo Magalhães (9/1). No dia 10, é a vez do pagodeiro Thiaguinho subir ao palco.

pousadas-em-juquehy

O grupo Pixote aparece no dia 15 e grandes nomes do sertanejo também devem se apresentar no Verão Show, como a dupla Maria Cecília e Rodolfo (16/1) e o cantor Gusttavo Lima (17/1). Ainda sobre grandes nomes atuais da música brasileira, haverá Revelação e MC Biel no dia 22, Cheiro de Amor no dia 23, Jads & Jadson no dia 24, Jammil dia 29, Art Popular e Sampa Crew no dia 30 e Marcos e Belutti para fechar, no dia 31.

A programação também inclui no dia 20 a Festa do Padroeiro com Padre Elimar e Padre André, enquanto no dia 21 elege os vencedores do 1º Festival Somsebass, uma competição de bandas regional que elegeu a “Pescadores de Água Viva”, “Tokesamba” e “Civilização Caiçara”. Vale lembrar que nos dias 10 e 11 de janeiro, haverá uma apresentação internacional de hip hop, que é mais um destaque para movimentar a Praça de Eventos.

juquehy

No local, é possível contar ainda com uma praça de alimentação, área VIP e camarote. Aqueles que gostam de esportes podem participar de projetos como o Festival Pé na Areia e Conexão Verão, na praia Grande. O fato é que São Sebastião se preparou ainda mais para moradores e turistas este ano, e é uma ótima opção para aqueles que após pularem as ondinhas, desejam agitar ainda mais as férias e iniciar o ano com o pé direito. POrtanto quem estiver passando as férias nas imediações como Praia de Juquehy ou Boiçucanga, vale a pena conferir.